HELP Resultados

O acesso aos seus resultados on-line é uma ferramenta muito útil que proporciona comodidade aos nossos pacientes. 

Porém, algumas pessoas podem encontrar dificuldades em seus primeiros acessos. 

Criamos então, um guia explicativo que pode lhe auxiliar no uso dessa ferramenta. Lembrando que caso persista alguma dúvida, nossa equipe se encontra disponível para lhe ajudar em horário comercial.

Você pode acessar seus resultados tanto via Site, quanto via Aplicativo. Para saber como baixar nosso App em seu Celular ou Tablet, acesse a aba APLICATIVO e veja como é fácil.

Para consultar seus resultados via Site:

1- Após o seu atendimento, você receberá um PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO DE EXAMES, esse documento é muito importante, e deve ser mantido em segurança. É mediante a apresentação deste, ou de um documento pessoal, que você poderá retirar seus resultados em nossas Unidades de Atendimento, e acessar seus resultados on-line. 

2- No rodapé de seu Protocolo constará uma numeração que é o seu Usuário.

Tipo de Usuário, que no seu caso é "Paciente".

E Senha. (Observe que a senha pode conter números e letras, você deve digitá-los conforme o Protocolo, respeitando caracteres maiúsculos e minúsculos.)

3- Acesse nosso site: www.grupolaborclin.com.br e facilmente você encontrará os campos que devem ser preenchidos.

4- Insira as informações conforme seu Protocolo. (Observe que a senha pode conter números e letras, você deve digitá-los conforme o Protocolo, respeitando caracteres maiúsculos e minúsculos.) E selecione a opção Paciente. 

5- Uma opção que pode ser interessante, é manter seus dados salvos para acessos futuros. Mas atenção, isso só deve ser feito em computadores e celulares de uso pessoal, devido a segurança das informações contidas em seus Laudos.

 

6- Caso você prefira, também pode alterar sua senha para acessos futuros para alguma de sua preferência.

7- No menu você encontrará a opção Resultados, clique nela.

8- Pronto. Você está logado em nosso sistema e terá acesso aos seus resultados de exames realizados nos últimos 60 dias (Exceto Exame Toxicológico e DNA). Caso tenha passado do prazo, e ainda precise do seu resultado, entre em contato conosco, que reativaremos. 

 

9- Importante: Alguns exames que são terceirizados para laboratório de apoio, podem ficar num segundo anexo. Estes exames mesmo após liberados podem continuar constando com Em andamento, por isso, certifique-se de acessar todos anexos contidos na pagina.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco: (66) 3531-2716 ou (66) 99998-2716.